Páginas

sábado, 12 de abril de 2014

Voooltei! Amo esse jogo ♥





Hello People! Voooooltei ♥ uhuhuhu :) E como eu disse, com novidades! Hoje eu vim falar sobre um jogo virtual chamado Stardoll.


O que é Stardoll? 
R: Stardoll é uma comunidade virtual de bonecas de papel para todos aqueles que gostam de moda, design e fazer novas amizades. Na Stardoll, os usuários podem criar a sua própria MeDoll ou escolher entre uma enorme e atualizada coleção de bonecas de celebridades, criando visuais com roupas das mais recentes coleções da moda. Cada boneca de celebridade tem um roupeiro cheio de roupas únicas e todas as semanas lançamos novas bonecas. A associação é totalmente GRÁTIS e a maioria dos nossos membros são meninas entre os 7 e os 17 anos. A Stardoll é um dos poucos sítios na Internet que foi desenvolvido com um ênfase específico na auto-expressão das raparigas jovens, através da fantasia e de jogos de moda. A Stardoll é um excelente sítio para passar tempo com amigos e para conhecer outros jovens de todo o mundo. O nosso principal compromisso é a criação de um ambiente inspirador, seguro e criativo. 
Meninas caso vocês gostarem e resolverem criar um Stardoll, me visitem minha MeDoll é Gihpereira_ e votem em mim para CoverGirl (uma das competições realizadas no Stardoll). Obrigado, e até a próxima! ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©