Páginas

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Eu adoro ele!


                                        


                                  


Hello People! Tudo bom? Hoje eu vim fala sobre o app INSTAGRAM ele é uma rede social para compartilhamento de fotos. Acho que vocês já ouviram fala dele, bom ele é é super legal com ele é possível aplicar filtros em suas imagens e depois publicá-las em seu perfil, onde seus amigos podem visualizá-las, curti-las e comentá-las. Registre e compartilhe seus momentos; para isso, basta baixar o Instagram grátis!

O aplicativo está disponível para dispositivos móveis iOS e Android e para o navegador Google Chrome. Em todas as versões, o Instagram oferece diversos efeitos para deixar as suas fotos com uma visual diferente e mais interessante. Se vocês já tiverem o Instagram me sigam lá o meu é @gihpereira_ sigo todos de volta! 











Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©