Páginas

sábado, 21 de setembro de 2013

Moda do Momento!



Oi gente! Bom,hoje eu vim falar Na verdade, Hoje eu vim mostra as últimas MODAS do momento, pelo que eu acredito todo mundo adora MODA e TENDÊNCIAS...Todos adoram está vestindo ou usando alguma coisa, algum acessório ou até algum corte do momento! Bom, e eu também sou assim   Mas enfim, hoje são só de roupas mesmo. 


1° Shorts Coloridos: eles são curtos, mais mesmo lindos e alguns tem spikes e podem ser 1 a 3 cores (variadas)!

2° Shorts de Renda: eles não tem muito o que falar, são só três cores: Branco,Preto e Bege e existe saias também e só tem um probleminha eles não combina com todos tipos de blusas! 

3° Saia Plissada: elas também não tem muito o que falar, só são fofas e delicadas!

4° Short e Calça Floridos: eles são fofos e cloridos combinam somente com blusas lisa!
5° Short e Blusa dos EUA: nada a dizer.

6° Tops mais conhecido como Cropped: eles são curtos, fofos e pode usar com short, saia e até com calça! 
7° Conjuntinho: ele é um top Cropped com saia de cintura alta mas com a barriguinha de fora, que fica muito fofo, lindo e bem estiloso! Ele pode ser usado com várias combinação de Croppeds e Saias. 
8° E o último Short Saia Assimétrico: ele é dois em um, só que um detalhe que dá todo chame que é o tal do ''Assimétrico'' como se fosse dois triangulo de cabeça pra baixo, na frente ele é saia e nas costas ele é short :) Alguns ainda tem bolso, ele tem cores variadas como: preto,branco,azul,rosa,laranja e amarelo!


Espero que tenham gostado, até o próximo post!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©